quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Só se percebe a importância de algo quando o perdemos....

Salve galera.

Não, não morreu nenhum parente meu, não terminei meu relacionamento ou algo parecido.
Hoje cheguei em casa e como sempre liguei meu notebook para assistir algo, ouvir música e programar. Logo descobri que minha tecla TAB não está funcionando.... pensei, que p....., a tecla sem funcionar, removi a tecla, limpei e nada. Ok, continuei utilizando o computador sem o tab.

Primeiro impacto, utilizo o auto completar o tempo todo. É simplesmente horrivel ter que digitar todo o path para os arquivos. Fui olhar meus emails e olha só, não alterna estre janelas, precisei usar o mouse ¬¬. Ainda navegando na internet, faltou o tab para navegar entre as abas. Iniciei o netbeans para trabalhar em um projeto, e olha só, como vou identar o código ( não me venham dizer pra ficar dando espaços ¬¬ ).

Estou agora desligando o notebook, para remover o teclado e fazer uma limpeza/checkup completo no mesmo... espero não ter que comprar um novo X(.

Nenhum comentário: